FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
20/04/2017   

As trevas do fanatismo e da ignorância colocaram o Brasil no abismo em que está

Os fanáticos, ignorantes e crentes de que um dia aparecerá alguém para salvar a Pátria, sobretudo, os que votam e elegem os piores bandidos do tipo dos que aí estão, tem 50% de culpa do Brasil estar no abismo em que está.  Os outros 50% da culpa é da classe política, a quem fanáticos e ignorantes deram poder.

E essa turba de fanáticos, bajuladores, crentes em políticos, seguirá se dividindo, se matando por partidos e ideologias ultrapassadas, fazendo as mesmas burrices e elegendo os bandidos como os que aí estão ou tipos piores.

O que mais dói na mente de quem realmente se importa com o presente e o futuro do Brasil, é saber que com todas as riquezas que temos, poderíamos ser uma Nação Poderosa, uma Potência Mundial onde todos pudessem viver bem com o mérito e o esforço do seu trabalho.

Talvez não vivamos o bastante para ver essa Nação tão sonhada.

Resta apenas seguir nos esforçando e contribuindo para que isso ocorra algum dia, com todas as energias, conhecimento, coragem e inspiração da Espiritualidade Superior.

Que a Luz prevaleça sobre as trevas de agora.

(Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR, para os blogs da mídia livre e combativa no Brasil e no exterior)

===

REVEJA>>>

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA E OS PROCESSOS

NIETZSCHE

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X