FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
19/04/2017   

Ladrões tem propostas pro povo: arrancar dinheiro até onde não der mais e eleger um novo bandido

Depois de tudo o que já se passou, e diante de todas as atitudes e ações nefastas que rolam no STF, no Congresso e no desgoverno essas são as únicas propostas claras, escancaradas na cara de todos.

Vão arrancar dinheiro do povo até onde não der mais, com falsas reformas e pacotes de medidas criminosas.

Depois, em 2018, com as urnas e o sistema fraudado, vão enfiar um idiota qualquer que se ache o bonzão para ser refém ou controlado pelo Congresso bandido, ou, na pior das piores hipóteses: eleger um ladrão conhecido como Lula ou um outro ladrão que seja mais atraente e lucrativo $$$ que Lula.

Tudo para manter o sistema podre e corrupto, o quadrilhão e seus criminosos impunes e podres de ricos.

Só idiota e imbecil não vê o que está acontecendo neste país.

E enquanto o povo não botar pra quebrar geral, tá fodido. Fodido até a  milésima geração.

(Emerson Rodrigues, editor do FCS Brasil, para os blogs da mídia livre e combativa no Brasil e no Exterior)

 

 

 

 

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LEI DE MIGRAÇÃO

PAGANDO TERRORISTAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X