FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
18/04/2017   

Se o povo resolver tomar o Congresso ninguém segura

[OPINIÃO]

E é bem isso que os politicopatas temem>>>

Se o povo resolver fazer como os policiais civis fizeram, isto é, botar pra quebrar e invadir de vez o Congresso e lá ficar até todos os canalhas renunciarem, a Faxina Geral de fato começará no Brasil.

Primeiro é o Congresso.

Depois, simultaneamente, as sedes de governo e de poder como o Palácio do Planalto, STF e as casas de políticos e ministros, especialmente, os que estão nas listas da corrupção.

É a queda da bastilha brasileira que se aproxima.

Pau nos ladrões minha gente! Joga tudo no lixo!

Só assim mudamos esse País para se tornar uma grande potência mundial!

(Texto de Emerson Rodrigues, editor responsável pelo Folha Centro Sul Brasil, para os blogs livre e combativos no Brasil e no exterior)

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA E OS PROCESSOS

NIETZSCHE

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X