FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/04/2017   

Onde estavam as instituições que não viram políticos, empreiteiras e Friboi roubarem o povo?

Onde estavam as instituições que custam rios de dinheiro para funcionar como MPF, Receita, TCE´s, Controladoria, Carf, Fazenda, Congresso, STF, STJ, TSE e todos demais que nunca sequer desconfiaram da mega-roubalheira, trilionária, feita por políticos de todos os níveis, de vereador e presidente da República, junto com o cartel das empreiteiras e das carnes podres?

Todos juntos roubando o Brasil e ferrando com a vida do povo, IMPUNEMENTE, NUMA BOA?

Mais uma vez: Faxina Geral total, doa a querm doer.

Mas, para isso é preciso que o povo livre vá aos milhões nas ruas e nas casas de políticos e ministros para pegar pesado até todos, sem exceções, caírem.

Fora disso, a mesma roubalheira macabra de hoje continuará por séculos.

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA E OS PROCESSOS

NIETZSCHE

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X