FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/04/2017   

'Listados' por Fachin deveriam renunciar ou serem tirados a tapas pelo povo

Se o povo estivesse mobilizado, o pau comeria em Brasília e nas casas dos marginais do colarinho branco.

Embora seja mais uma enrolação do Janot mais pedidos de inquéritos contra os ladrões descarados, os nomes que aparecem agora na LISTA DO FACHIN, se tivessem vergonha em suas caras de cadelas políticas, deveriam renunciar e pagar pelos crimes que cometeram na cadeia, além de devolverem o que roubaram do povo.

Enquanto isso não acontece, segue a enrolação do ping pong jurídico entre Janot e Fachin, para a alegria dos bandidos e bandidas do império da corrupção de Brasília.

===

VEJA>>>

Lista de Fachin tem Maria do Rosário, Aécio Neves, coroné Renan e outras dezenas de ladrões

 

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LEI DE MIGRAÇÃO

PAGANDO TERRORISTAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X