FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
10/04/2017   

O comunismo e Foro de São Paulo ainda são os maiores inimigos da América do Sul

Se enganam os que acham que só por  que o PT saiu da presidência da República  no Brasil e perdeu alguns carguinhos, que os Kirchner levaram um  tombaço na Argentina, Maduro está esperneando na Venezuela e outros comunas do Chile, Uruguai, Bolívia, Equador e Colômbia estão em declínio, que o Comunismo Internacional e o Foro de São Paulo simplesmente acabaram.

Claro, por uma análise mais profunda e realista, podemos dizer que de comunismo, os esquerdistas latinos não tem mais nada, além das teorias, já que se perderam na cleptoracia e viraram serviçais de uma nova ordem mundial.

Contudo, a ferramenta que é o socialismo, o comunismo internacional é usada e muito bem pela Rússia, Coreia do Norte e China, os quais tem profundas e fortes conexões com lideranças de esquerda e centro na América Latina, sobretudo, em face dos trilionários impréstimos que os governos comunas latinos pediram a tais países.

Agora mesmo, em face da guerra civil que ocorre na Venezuela, Maduro está a largar o Petróleo e Ouro nas mãos russas para obter apoio afim de se manter no poder como o ditador da Síria, Assad.

A América Latina está se tornando um novo palco de mais uma guerra fria.

E os maiores inimigos do povo latino são o Foro de São Paulo e Comunismo Interncional, solidificado desde a década de 60 por aqui. Esses inimigos só serão quebrados a custas de muitas marretadas da direita que ainda toma 'biotônico' para se fortalecer para os combates que virão.

Só não vê quem não quer ou é idiota demais para isso.

===

REVEJA>>>

Ditador comunista quer transformar a Venezuela em outro palco de uma nova guerra fria

===

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA E OS PROCESSOS

NIETZSCHE

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X