FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
21/01/2017   

O que aconteceu com os ditos movimentos de rua? Panelaços? Está tudo certo?

ATUALIZADO EM 25-4-2018

ESSAS PILANTRAGENS TODAS DO STF, AS PILANTRAGENS DO TSE CONTRA O VOTO IMPRESSO, IMPONDO URNAS FRAUDADAS, AS PILANTRAGENS DO CONGRESSO ESTÃO TODAS CERTAS? NAO HÁ DO QUE RECLAMAR? QUAIS SÃO OS OUTROS TRAIDORES DA PÁTRIA, SENÃO OS MOVIMENTOS POPULISTAS E ENGANADORES, QUE NA HORA QUE A NAÇÃO MAIS PRECISA SE ACOMODAM E FALAM PARA TODOS 'SE ACALMAREM'?


VEJA MAIS>>>

"Movimentos" bajulam Temer e tiram fotos até com o Angorá da Odebrecht

Milhares de internautas perguntam isso, há meses.

VEJA ISSO>>>Temer defende eleição fraudada com Lula e diz que petista 'não está morto na política'

O que aconteceu com os ditos 'movimentos de rua', Vem Pra Rua, MBL, COM OS PANELAÇOS?

REVEJA>>>

Não tem panelaço para Temer ladrão e sua gangue do PMDB, DEM, PSDB entre outros?

Por que se acomodaram? O que estaria por trás do esvaziamento das manifestações de rua $$$?

A tal da Carla assim como a tal da Joice viraram cabo eleitoral do Bolsonaro, logo, viraram pregadoras de eleições com os mesmos pilantras e toda a sujeira que aí está.

Os MBL e o Vem Pra Rua estão mamando no sistema e também pregam a manutenção do sistema podre e corrupto.

Já dissemos várias vezes, quem prega eleições sem FAXINA GERAL antes, é traidor da Pátria. Eleições com o mesmo sistema fraudado? Piada macabra contra o povo.

A verdade é só uma, essa trupe, MBL, Vem Pra Rua e outros sabotadores aproveitadores de plantão, só pensam neles e que se lasque o povo. São iguaizinhos ou piores que os do quadrilhão, só que com a roupagem de 'libertadores do povo', 'livres'. Tudo populista caroneiro de plantão, é isso que são>>>

Usaram os milhões que foram às ruas acreditando em algo e se fizeram nas costas das pessoas de bem  elegendo vereadores nas últimas eleições, RECRUTANDO NOVOS BURROS ENCANTADOS QUE SE DIZEM DE DIREITA e enchendo as Fan Pages de falsos mitos, "cereja do bolo" como diz Olavo, contribuindo para a divisão do Brasil e fortalecendo a quase morta esquerda criminosa, ainda mantendo o esquema que contribui para ferrar o Brasil, que é a Máfia dos Partidos.

Há meses, quadrilhão deita e rola em mil e um acordos e os "líderes" desses movimentos se restringem a demagogias de Facebook.

Os movimentos de rua, esses que se diziam como tal, tem grande culpa no cartório por deixarem esfriar e por esvaziarem as manifestações.

Na realidade, eles (os movimentos), aliados de esquerdistas, como dizia Olavo de Carvalho, sabotaram as manifestações, restringindo-as aos domingos de passeios, como se fosse uma festa e não um protesto propriamente dito.

NOVAMENTE: enquanto o povo livre, sem a canga de pseudo-movimentos, aliados a fundadores do Foro de São Paulo, não tomar as ruas aos milhões, as sedes de governo, não ir nas casas de políticos e ministros botar pressão pesada, nada mudará.

(Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR para os blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior)

===

Coroné Padilha: 'vai fazer com que a gente tenha em relação à Lava Jato um pouco mais de tempo'

===

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MORO MINISTRO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X