FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
12/01/2017   

STF, governo e congresso dão atenção total a criminosos, já para o povo...migalhas

As notícias mostram que o povo está sendo feito de idiota pela enésima vez.

Desta vez, a velha imprensa noticia que STF blindador, Governo de coronés e Congresso vendilhão estão unidos para discutir a crise dos presídios.

Eles ressaltam que estão dando total atenção a esse 'grave problema'.

De fato, é um problemão.

Se o STF bem como o judiciário que ganha rios de dinheiro em super-salários e marajíces trabalhassem de verdade, a maioria dos bandidos de PCC, Comando Vermelho, FDN e outros não teriam poder algum nas cadeias. Bastaria isolar os líderes. Isolar e não dar vida de luxo e penitenicária de segurança 'máxima'.

E outra, dão atenção total a este problema, já ao problema de milhões de desempregados e a recessão, mentem descaradamente, e brincam de baixar taxas de juros de 14,5 para 13 % e dizem que isso é uma maravilha.

Mais uma vez, fazem o povo de trouxa, dando-he migalhas.

Mas, tem endeusador que vai aplaudir isso e até brigar nas redes sociais se achando o dono da verdade.

As facções criminosas estão brigando, fazendo o diabo e conseguindo o que querem dos ladrões do STF, Governo e Conngresso.

Enquanto  a maioria do povo for mansa, endeusar político, vai seguir comendo migalhas e achando a 300ª maravilha do mundo.

#Revoltante.

 

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA E OS PROCESSOS

NIETZSCHE

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X