FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/01/2017   

Obama vaza, velha imprensa segue mentindo sobre Trump, Rússia desmente

Obama fez seu último discurso e vazou.

Os últimos dias, até 20/01, serão os dias finais de transição de governo nos EUA.

A velha imprensa e seu esquerdismo doentio seguem inventando coisas e mentindo descaradamente sobre Trump, indo ao ponto de dizer que o mesmo se divertia com prostitutas em Moscou.

A Rússia de Putin desmente mais essa forçação de barra da velha impresa. Veja aqui.

A verdade é que de uns tempos para cá, com a ajuda do Facebook, a velha imprensa tem inventado notícias falsas aos montes, não apenas sobre Trump, mas sobre conteúdos em geral, com o objetivo de elevar seus ganhos em publicidade. E a velha imprensa, entupida de radicais de esquerda, tem a cara de pau de dizer que a mídia livre pelo mundo afora é que inventa notícias. A mídia livre não inventa nada, apenas faz uma leitura realista de toda a situação e a converte em opiniões e alertas para que milhões de pessoas não sejam manipuladas por barões da velha imprensa mundial.

Trump assume da presidência da maior potência mundial, gostem os esquerdistas ultra-radicais ou não.

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA E OS PROCESSOS

NIETZSCHE

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X