FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
10/01/2017   

Dória começa por a casa em ordem em SP e lulistas anunciam novas arruaças

Macri Brasileiro em seu primeiro confronto contra MTST, CUT, petistas, psoístas, comunistas, lulistas em geral em SP>>>

João Dória Júnior, a promessa de ser o 'Macri Brasileiro', nem bem começou o mandato botando ordem na casa bagunçada que é a prefeitura de SP, ou ao menos tentando por ordem, cortando cargos comissionados, carros de passeios de secretários folgados, cobrando multas a quem atrasar pro trabalho na prefeitura, abrindo creches com ajuda da iniciativa privada, e reorganizando a cidade largada às traças, (VEJA AQUI) e já tem de enfrentar os arruaceiros lulistas que dizem 'brigar pela tarifa do buzão'. (VEJA AQUI)

Esta história de 'brigar pela tarifa do buzão', e´tão manjada quanto as greves de sindicalistas de todo ano.

Não cola mais.

Dória tem que meter a PM pra prender geral e indiciar os vândalos petistas que aprontarem por crimes contra o patrimônio público.

O maior medo de todos os antas vermelhos e até de uns radicais por aí é ver Dória ter sucesso e aparecer como um bom nome para presidente em 2018. Essa é que é a verdade.

===

REVEJA>>>

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LEI DE MIGRAÇÃO

PAGANDO TERRORISTAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X