FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
10/01/2017   

Direitos Humanos da OAB pede, Juiz fica com dó e liberta 160 presidiários em Roraima

Quem acha que tais presos não vão para suas casas e vão armar a capa pra bem longe e cometer mais atrocidades, levanta a mão!

O que está acontecendo no Brasil é, primeiro, uma guerra entre bandidos da pior espécie do PCC (que tem proteção do ministério da justiça), do Comando Vermelho que tem aliados como as Farc da Colômbia (e portanto, tinha proteção do governo vermelho anterior). 

REVEJA:  Bandidos da pior espécie comandam presídios por que os bandidos do governo permitem

A solução do atual governo Temer, foi prometer construir presídios exclusivos para as facções criminosas, com o dinheiro do povo.

Mas como no Brasil sempre tem como as coisas piorarem, agora, os 'direitos dos manos da OAB', estão conseguindo libertar presos que, na cebça deles, não apresentam risco para a sociedade.

Veja o que diz o Bom dia Brasil:

O medo de uma onda de rebeliões levou um juiz de Roraima a esvaziar um presídio e mandar para casa mais de 160 presos. São detentos do Centro de Progressão Penitenciária, que cumprem pena em regime semiaberto. Eles vão ficar em casa até sexta-feira (13). (COMO SE ELES FOSSEM FICAR EM CASA MESMO, PQPQ!)  - Esses presos relataram à comissão de direitos humanos da OAB que estão sofrendo ameaças de facções criminosas.

"Estão com medo"? "Sofrendo ameaças"?

Não existe essa de 'sofrendo ameaças', 99% senão 100%, direta ou indiretamente são ligados as facções e vão sair com esse indulto dos 'direitos dos manos', para cumprir missões em nome das facções criminosas.

Isso, é o Brasil.

Agora basta preso se chorar aos 'direitos dos manos' da OAB e sair numa boa.

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ARQUIVO: OS MISERÁVEIS

PAGANDO TERRORISTAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X