FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
07/01/2017   

Velha mídia 'abafa' a Lava Jato como fez com o 'SwissLeaks', mas, a Lava Jato segue firme e forte

Dando atenção quase que total à guerra entre bandidos nos presídios, a velha imprensa, com suas TV´s e noticiários de jornais, sites e blogues, abafam a Lava Jato, se restringindo a uma ou outra notinha por aí, como a mais recente, que desvela que José Serra (PSDB)  também recebeu grana da Odebrecht. Veja

A expectativa é que seja assim o ano todo, já que há muita 'gente grande' envolvida, incluindo donos de TV´s e meios e comunicação. Lembram do SwissLeaks? Abafaram e fizeram sumir do noticiário quando tocou nos grandes meios de comunicação que monopolizam as informações.

REVEJA: SwissLeaks, a sonegação de mais de 180 bilhões de Euros, as mídias e os brasileiros envolvidos

É isso que tentam fazer com a Lava Jato, já que as delações dos Odebrecht e do Cunha que virá em breve, deve desmascarar muita gente que se diz 'de honra e de moral', tanto no meio político, no alto escalão do judiciário, quanto no meio da grande velha imprensa.

A LAVA JATO SEGUE FIRME E FORTE

É recesso do judiciário até dia 20 de Janeiro de 2017.

Mas, a Força Tarefa da Lava Jato segue de plantão em Curitiba, por que diante de tanta roubalheira sempre tem coisas para fazer.

A expectativa é de que caia a casa de todos, não importa o partido, não importa o quão ricos são, com o dinheiro roubado do povo, cadeia para todos e faxina geral, é o que espera o povo.

Mas, esse mesmo povo, deve ter consciência que deve ir pra ruas, sedes do governo, casas de políticos e ministros, senão, pouco ou nada acontecerá.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PALOCCI X GLOBO

DOC 2ª GUERRA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X