FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
03/01/2017   

Não estão dando bola pro problemão da Dívida Pública. Quando quebrar de vez, aí darão???

Desculpem as expressões fortes. Mas é o seguinte: ou paramos tudo para repensar o Brasil, de verdade, ou estamos todos fodidos em um ou dois anos>>>

Muito pouca atenção tem sido dada pela velha imprensa sobre a situação mais do que crítica da Dívida Pública, que hoje consome já 76,5% do PIB (portanto, subiu 1,5 % em relação ao ano anterior que era 75%) e que agora caminha para devorar 90% do PIB, segundo dados do próprio desgoverno dos coronés aliados e acordados com o PT.

A velha imprensa não divulga, não dá atenção a esse gravíssimo problema por que recebe verba do desgoverno para mentir, enganar e esconder a verdade do povo. Mas, que verdade? A de que estamos prestes a enfrentar a falência total do Brasil.

REVEJA: Catástrofe anunciada: dívida pública bate R$ 4,4 trilhões e caminha pra devorar 90% do PIB

Somente um burro encantado (ou por Lula ou por Temer, Aécio e seus coronés igualmente esquerdalhas e cleptocratas ou pela velha imprensa biscatona) não vê (ou não quer ver) o que está acontecendo com o país.

Como é que o Brasil vai sair do buraco em que está, com recessão fodástica, desemprego brutal e quebradeira geral, COMO INVESTIRÁ EM EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA PÚBLICA, INFRAESTRUTURA, SERVIÇOS E OBRAS ESSENCIAIS, se mais do dobro da arrecadação de impostos e as riquezas do país estão sendo rapidamente engolidas pela dívida pública?

Não terá PEC ou pacote de medidas que salve o Brasil sem cortes profundos, diminuição de todos os super-salários da classe política, juízes, promotores, de todos os setores, (das cidades até Brasília) além é claro do corte profundo dos milhares de comissionados/confiança, essas capitanias hereditárias, e não terá salvação se não tiver corte em todo tipo de marajíces, se sorvetadas, banquetes, comilanças, diárias absurdas e até mesmo da aposentadoria dos marajás.

Se ninguém, nenhuma entidade da República, ou o próprio povo não tomar frente e não parar tudo agora, dentro de um ou dois anos, estaremos quebrados de verdade e piores que a Venezuela.

Ou seja, agora, ninguém da bola pra essa situação calamitosa, mas quando QUEBRAR DE FATO (E NÃO FALTA MUITO PRA ISSO), e o Brasil virar Brasilzuela, os que estiverem vivos, lembrarão do que estamos alertando aqui desde 2014.

A Lava Jato já está fazendo a parte dela no âmbito do combate à corrupção e segue para a FAXINA GERAL.

Ou paramos o Brasil já, para repensar o Brasil, para cortes profundos, para exigir o fim de marajíces, super-salários, super-aposentadorias, para exigir uma reforma política de verdade, ampla, para exigir que políticos sejam tratados civil e criminalmente como todos os cidadãos, para exigir o fim do absurdo foro privilegiado para todos os níveis da República, e tudo o mais, ou estaremos fadados à falência total, política e institucional.

A parada é seríssima.

E o tempo urge.

(Emerson Rodrigues, editor, para os blogs da mídia livre no Brasil e no Exterior).

===

E AOS QUE RECLAMAM DO USO DE EXPRESSÕES FORTES, PALAVRÕES E ETC, SÓ DIGO UMA: PALAVRÃO É ROUBO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, PECULATO, DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS, PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS ETC ETC ETC, FORA ISSO, SEGUE O TRECHO DE UM LIVRO PARA REFLETIREM:

A imagem pode conter: texto

Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. http://static.recantodasletras.com.br/arquivos/2943682.pdf
====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TSE INUTIL

NIETZSCHE

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X