FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
10/11/2016   

Os corruptopatas do quadrilhão farão de tudo pra impedir que um novo nome se destaque para 2018

Trump que o diga.

Lá, nos EUA, os corruptopatas da trupe dos Clinton, se uniram e com força total com 90% da velha mídia prostituída, fizeram de tudo para impedir a eleição do mega-empresário.

Perderam, se arrebentaram.

E agora estão usando as massas de manobras de lá, jovens imbecis, tal como os de cá, ligados às 'minorias', e partidos de esquerda ou anarquistas, para protestar nas ruas feito idiotas, seguindo o que manda a máfia corruptopata que há décadas dominava os EUA.

AQUI NO BRASIL não será diferente.

Aqui não tem mais esquerda e direita, é tudo merda da mesma privada.

Por isso que um novo nome será quase totalmente independente, atrelado a um partido, apenas pela exigência legal eleitoral.

Contudo, o quadrilhão que tem um acordão, fará de tudo para impedir que um novo nome, firme, forte, de qualidade, se destaque para 2018.

Como diria Trump: 'vão mentir, mentir, mentir e depois farão pior'.

O  Brasil já tem dois nomes fortes para uma eventual disputa em 2018, João Dória Júnior, prefeito eleito de São Paulo (PSDB). Dória é uma mega-empresário, um baita administrador. Se for bem na prefeitura de SP, terá totais condições de subir um grande degrau. Claro, antes terá de enfrentar as rapozas ultrapassadas dentro do PSDB como Aécio Petrolão, FHC Petrolão, Alckmin Metrolão, Serra Planilha da Odebrecht entre outros.

Também, tem o Jair Messias Bolsonaro (PSC). Bolsonaro bota medo nos corruptopatas, principalmente nos comunistas e nos lulistas, mas precisará de bons aliados e recursos para chegar onde quer chegar. Sozinho, não decola.

Pode ser que outros nomes surjam, mas, esses dois acima citados, levarão pedradas e pauladas de todo lado, dos que se dizem que esquerda e dos que se dizem de direita. E levaram pedradas por que querem, de fato, o bem do Brasil e que o povo prospere através do trabalho digno, do esforço próprio, do mérito. Tanto Dória quanto Bolsonaro, de longe já dá para ver que realmente querem devolver o Brasil ao povo. Estão muito acima da velha política quadrilheira. São dignos, íntegros e preparados. São, de fato, o pesadelo dos corruptopatas e do sistema podre, propinocrata e cleptocrata que o quadrilhão criou.

Podem apostar: o quadrilhão vai fazer de tudo para destruir eles até 2018, vão tentar sabotar suas carreiras, vão usar as mídias vagabundas para difamá-los e tentar matar a reputação deles, vão fazer o diabo, literalmente.

Fiquem espertos.

(Emerson Rodrigues, para os blogs da mídia livre no Brasil e no exterior)

===

REVEJA>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TEMER SEM NOÇÃO

TRETAS RECENTES

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X