FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
29/05/2016   

Não tem nada ganho! Corruptopatas se reorganizam e Brasil beira um colapso econômico

Quem acha que o afastamento de Dilma já vira cassação definitiva e que o país vai melhorar num passe de mágica, pode tirar o cavalinho da chuva. Temos muito o que fazer ainda.

Afinal, mesmo com tantas delações e provas, os chefões, os bagrões ensaboados da politicalha corrupta seguem impunes e fazendo o diabo pra prejudicar o Brasil e o povo, que 'sossegou' esperando o 'pão com chá'.

O Juiz Moro alertou a todos esta semana, que os corruptos estão se reorganizando para se safarem das investigações, até existem duas leis malditas em fase avançada para aprovação no Congresso.

Ou seja, ele deixou claro, nas entrelinhas, que o povo deveria estar na rua pela Lava Jato e pela Faxina Geral, aos milhões.

Com a iniciativa de Marina Silva, PT e Dilma já angariaram ao menos 6 senadores que podem ir contra o Impeachment. São precisos 54 votos dos 81 senadores para cassar a anta definitivamente. A votação que a afastou foi 55 a 22 de 77 presentes.

REVEJA: Se Temer afundar e a chapa for cassada no TSE, eleições problemáticas podem acontecer

Temer está metido na Lava Jato e sendo altamente prejudicado pelas gravações de Machado com as declarações dos morféticos Renan e Sarney. E vem mais por aí.

O que mais pesa no momento é o caos da economia. O desemprego, a desvalorização do real, a alta semanal dos preços de tudo e o consequente 'empobrecimento' da população, bem como a fuga de capital e de investidores.

Dilma deixou rombos de mais de R$ 200 bilhões. O governo Temer insiste em dizer que é "só R$ 170 bi" pra não desagradar ao mercado e piorar a situação.

Se Dilma voltar, vai piorar e muito.

Se Temer cair, vai ter uma fuga de dinheiro e de investimentos nunca antes vista.

Os militares estão subordinados ao atual presidente e quietinhos como há tempos estão, e o comando insiste em dizer que "as instituições estão funcionando bem". 

Diante desse cenário, perigoso e desolador, o senado tartaruga precisa agilizar a votação do impeachment.

Quanto mais se demora, piora a bagaça.

Sérgio Vale, da consultoria MB Associados, disse à Folha de S. Paulo que o crescimento em 2017 tem viés de alta, mas depende de "Dilma Rousseff não voltar e de Temer não cair".

Alberto Ramos, do Goldman Sachs, disse que a recuperação é uma "promessa" e dependerá da capacidade do governo mostrar que pode construir um consenso político em prol de reformas que façam com que o setor público gaste menos e evite que a atual tendência de suas contas "termine numa crise devastadora". (Com O Antagonista e Folha de SP)

===

Odebrecht delata que Dilma nomeou ministro no STJ para tirá-lo da cadeia e livrá-lo do Juiz Moro

===

Juiz Moro e Força Tarefa livraram o Brasil de se tornar uma Venezuela, por enquanto...

===

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TEMER FRACASSADO

GALILEU GALILEI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X