FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
16/05/2016   

'Endeusadores' de políticos sempre seguirão como o burro atrás da cenoura

Os endeusadores de políticos, os que viajam na maionese e os que se iludem com palavras ao vento, precisam socar na cabeça que, obviamente, todo brasileiro torce e espera que um 'novo governo' faça alguma coisa que preste e, com isso, obtenha, pelos próprios méritos o tal do sucesso.

Ninguém aqui defende comunismo ou  o caralho a quatro (mais uma vez: nossas obras nos testificam). Ninguém aqui é pessimista. Mas, também, não somos do 'oba-oba' da 'euforia momentânea'. Somo realistas, e por isso, positivamente otimistas.

Com efeito, não botamos a carroça na frente dos cavalos.

O 'novo governo', que de novo não tem nada, nem saiu do lugar e, diante das primeiras demandadas do Temer, demonstra que pode se estrepar fácil fácil. Sem falar, que a Lava Jato está no encalço dos seus 'santos ministros'.

Contudo, como diz o ditado, o tempo dirá. E esperamos que o Brasil melhore em alguma coisa, por que do jeito que está, não se vislumbra melhorias a médio e a longo prazo.

Portanto, aos que vem com a 'ladainha idiota' de chamar de comunistas todo mundo que pensa de maneira realista, ponderada, verdadeiramente crítica, sem superficialidades, pensem bem antes, e que não se comentam o mesmo erro dos verdadeiros comunistas e dos extremistas, de fechar os olhos para a realidade, o coração para o bem, a mente para a evolução enquanto ficam de bocas abertas comendo o capim que os corruptopatas amassam.

Aos que trabalham por um Brasil melhor e são realistas: AVANTE! A FAXINA GERAL CONTINUA!

GOVERNO SANTO

Agora é o governo do "santo Temer" e de seus ministros iluminados. Portanto, é proibido tocar no seu santo nome em vão.

ILUSÃO COM O TAMPÃO

Não existe essa de "meu ladrão é melhor que o teu", não existe essa de ele roubou 200 e outro só 50", não existe essa de "ela tinha mais de 20 ministros na Lava Jato e ele só 9", ele "rouba mas faz". Ou a maioria se conscientiza de que a Faxina Geral é a única solução ou vai seguir comendo o pão que os corruptopatas amassaram.

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PF DO PMDB

MUNDO: AO VIVO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X