FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
05/01/2014   

Hackers expõem dados da Presidente Dilma para demonstrar a vulnerabilidade do sistema

O grupo ativista hacker, anonymous, 'capturou' milhões de dados da Receita Federal para demonstrar a fragilidade e a vulnerabilidade do sistema.

Os hackers publicaram dados da Presidente da República Dilma Rousseff e do ex-ministro e agora presidiário Zé Dirceu. E além do dados de Dilma e Zé Dirceu, eles alegam ter mais de 15 milhões de dados de outros brasileiros obtidos da receita federal, com número de CPF, telefone e até endereço de residência...

Seguindo a onda de invansões e ataques em protestos contra os superfaturamentos e outras irregularidades relativas à organização da Copa do Mundo Fifa 2014, o Grupo Hacker Anonymous acabou de publicar, neste 05/01/2014, que obtiveram mais de 15 milhões de dados pessoais com número de CPF, Telefone, Endereço e outras informações de cidadãos. O objetivo dos hackers é demonstrar a fragilidade e a vulnerabilidade do sistema. Segundo eles, foram mais de 200 Gigabytes de dados baixados da receita, e apenas uma parte foi liberada. Outra  parte segue sendo analisada, segundo informam.

O conteúdo todo foi divulgado no blog http://anonopsbrazil.blogspot.com.br e no Facebook.

 

---

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LADRÕES CÍNICOS

BUKOWSKI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X