FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
28/12/2013   

Acidente grave mata 03 pessoas na BR-376 em Ponta Grossa

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três veículos se envolveram no acidente na estrada que liga Ponta Grossa ao norte do estado. Até as 11h, o tráfego continuava lento nos dois sentidos da rodovia.

Atualização com nome das vítimas durante as edições do site. Acompanhe.

Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente na BR-376, próximo ao pedágio de Tibagi, na região dos Campos Gerais, no Paraná, na manhã deste sábado (28).

Perdeu controle e invadiu a pista contrária

Ainda segundo a PRF, o motorista que seguia para Londrina perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma caminhonete. Um terceiro carro que vinha na sequência não conseguiu escapar e também bateu nos outros veículos.

Dois homens e uma mulher que estavam no primeiro carro morreram na hora. Dos 11 ocupantes que estavam divididos na caminhonete e no terceiro veículo, dois tiveram ferimentos graves e foram conduzidos a hospitais da região. Os passageiros dos dois últimos carros pertencem a mesma família e seguiam para Curitiba, depois de passar o feriado de Natal no interior do Paraná.

Morte na BR-277

Outro acidente grave também aconteceu na manhã deste sábado, na BR-277, próximo a Palmeira, na região dos Campos Gerais. De acordo com a PRF, uma pessoa morreu em uma colisão entre um carro e um caminhão. Até a publicação desta reportagem, a polícia ainda estava em atendimento no local do acidente e levantava mais informações sobre a colisão. (Fonte: G1 Campos Gerais)

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA E OS PROCESSOS

NIETZSCHE

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X