Acidente grave mata 03 pessoas na BR-376 em Ponta Grossa
Folha Centro Sul
28/12/2013   

Acidente grave mata 03 pessoas na BR-376 em Ponta Grossa

Se você ainda não curtiu, curta o FCS Brasil no Facebook:

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três veículos se envolveram no acidente na estrada que liga Ponta Grossa ao norte do estado. Até as 11h, o tráfego continuava lento nos dois sentidos da rodovia.

Atualização com nome das vítimas durante as edições do site. Acompanhe.

Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente na BR-376, próximo ao pedágio de Tibagi, na região dos Campos Gerais, no Paraná, na manhã deste sábado (28).

Perdeu controle e invadiu a pista contrária

Ainda segundo a PRF, o motorista que seguia para Londrina perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma caminhonete. Um terceiro carro que vinha na sequência não conseguiu escapar e também bateu nos outros veículos.

Dois homens e uma mulher que estavam no primeiro carro morreram na hora. Dos 11 ocupantes que estavam divididos na caminhonete e no terceiro veículo, dois tiveram ferimentos graves e foram conduzidos a hospitais da região. Os passageiros dos dois últimos carros pertencem a mesma família e seguiam para Curitiba, depois de passar o feriado de Natal no interior do Paraná.

Morte na BR-277

Outro acidente grave também aconteceu na manhã deste sábado, na BR-277, próximo a Palmeira, na região dos Campos Gerais. De acordo com a PRF, uma pessoa morreu em uma colisão entre um carro e um caminhão. Até a publicação desta reportagem, a polícia ainda estava em atendimento no local do acidente e levantava mais informações sobre a colisão. (Fonte: G1 Campos Gerais)





RECOMENDAMOS:

Princípio da Descrença

O princípio da descrença é a proposição fundamental da Conscienciologia na qual o pesquisador ou pesquisadora não deve aceitar nenhuma ideia de maneira apriorista, dogmática, mística, sem reflexão e sem submetê-la a uma análise crítica, desapaixonada e racional. Através do princípio da descrença a pessoa substitui a crença pelo conhecimento advindo da racionalidade e da experiência pessoal. O princípio da descrença representa um desafio prático para todos nós e pode ser postulado pela frase:


Não acredite em nada, nem mesmo

no que lhe informarem aqui.

EXPERIMENTE.

Tenha suas experiências pessoais.





Mídia Livre E Alternativa!

×

© Todos os direitos reservados

contato@folhacentrosul.com.br