FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
17/12/2018   

Prefeito de cidade do Paraná cria programa baseado no '8 pra mim, 1 pra você'

CONEXÃO CAMPOS GERAIS -  PONTA GROSSA-PR


Esse é o prefeito-selfie. 
 
E ainda, Rangel se ufana desse ser "um programa pioneiro no Brasil". 
 
Claro, quem em sã consciência iria usar o povo, quase que num trabalho escravo, fazendo-o juntar 8 quilos de material reciclável para trocar por 01 crédito de buzão? VEJA AQUI.
 
É claro, público e notório que a VCG, EMPRESA QUE DETÉM O MONOPÓLIO DO TRANSPORTE PÚBLICO EM PONTA GROSSA-PR,  já foi muito beneficiada pela prefeitura e pela câmara de vereadores que mais parece puxadinho da prefeitura. 
 
Agora mais essa engabelação vergonhosa. 
 
Rangel, feito caixeiro viajante da VCG, parece os europeus quando chegaram ao Brasil, aqueles seres bestiais que na época pegaram todo o ouro e tudo mais de valor que podiam, dando em troca espelhos entre outras coisas aos aborígenes brasileiros.
 
============
 
RELEMBRE>>>
 
O prefeito Marcelo Rangel, radialista e bom de gogó, que tem um grande problema por desvios de verbas NO MONTANTE DE R$ 11 MILHÕES JUNTO DE OUTROS DEPUTADOS DO PPS, da ALEP, quando ainda dera deputado se vangloriou nas redes sociais com a compra de cacarecos velhos da VCG, empresa de transporte público que monopoliza o setor na cidade. 
 
Rangel é sempre seguido nas redes sociais pelo seu fiel puxa saco que tenta ser um cosplay do Superman do Paraguai, Márcio Ferreira, secretário de serviços municipais. 
 
SÃO 4 CACARECOS COM MAIS DE 10 ANOS DE USO AO CUSTO DE "POUCO MAIS" MAIS DE R$ 31 MIL CADA UM

A NOTÍCIA TÁ NO SITE DA PREFEITURA 
 




ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ARMAS

ARQUIVO VENEZUELA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X