FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
02/10/2018   

Pelo 7º ano consecutivo, Grupo MM está entre as melhores e mais bem sucedidas empresas do Brasil

Com 40 anos de história, com mais de 2.500 colaboradores diretos e muitos outros indiretos, com um sistema de gestão moderno, eficiente, arrojado, o Grupo MM presente em 04 Estados MS, PR, SC e RS está, pelo 7º ano seguido, entre as melhores e mais bem sucedidas empresas do Brasil.

CONHEÇA A HISTÓRIA DA EMPRESA

No Facebook, o superintendente do Grupo, licenciado, Márcio Pauliki, atualmente deputado estadual pelo Paraná e que agora concorre a uma vaga de deputado federal em Brasília, postou:


GRUPO MM TAMBÉM ESTÁ ENTRE AS MELHORES NO ATENDIMENTO E RECEBERÁ O PRÊMIO RECLAME AQUI

A loja on-line da MM foi uma das selecionadas através de votação popular, na categoria E-commerce – Pequenas Operações, para a fase final do Prêmio Reclame Aqui. A próxima etapa, que consagrará as premiadas, acontecerá no dia 29 de outubro, sábado, no Espaço das Américas em São Paulo.

Para chegar até a fase final, a MM passou por diversas etapas, com um processo rigoroso de seleção desde a inscrição. Para entrar na disputa, a empresa teve que manter uma reputação boa ou ótima no site por um período de no mínimo oito meses ininterruptos, dentro de um ano. O período de avaliação foi de junho de 2017 a maio de 2018.

Após atender todos os requisitos, a loja foi enquadrada na categoria e-commerce, passando para a votação popular concorrendo ao lado de sete empresas, a qual foi uma das três mais votadas, figurando na fase final que acontece no próximo mês.

O prêmio Reclame Aqui, realizado pela revista Época, é considerado um dos mais importantes no segmento de atendimento do Brasil. Sendo reconhecido por milhares de consumidores que acessam o site diariamente e elegem as empresas que, realmente, prestam um bom atendimento.(Texto de Shayeini Oliveira)


(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 


VEJA TAMBÉM>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X