FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/08/2018   

Moradores relatam que velha bandida sonda casas para invasões no Jardim Carvalho em Ponta Grossa

Recentemente, diversas pessoas realataram ao setor de matérias policiais do Conexão Campos Gerais, braço do FCS Brasil, que uma senhora de uns 67 anos +-, branca, meio magra, de 1,69 de altura, cabelos curtos claros, que desce da tal da Serrinha-Vila Liane foi vista sondando casas no Bairro Jardim Carvalho e adjacências.

Inclusive, após essa senhora safada e sem-vergonha ser vista sondando as casas com um celular na esquina, uma família escapou por pouco de uma invasão de residência à mão armada, perto das 04:00 da manhã, numa rua próximo de um grande mercado no bairro, graças a ação rápida da PM que chegou a tempo de evitar o pior.

A dita quadrilha, ao que parece conta com uma velha jaguara, dois vagabundos armados que invadem as casas e um olheiro que fica ao longe de carro, tipo um gol prata, quatro portas com escape mais ou menos barulhento, para avisar da chegada da polícia e também para dar fulga aos filhos do demônio, bandidos que deveriam estar nos quintos dos infernos.

Infelizmente, apesar da ação rápida da PM, até o momento não há informações de meliantes presos.

Todo o cuidado é pouco.

Pessoal que tiver câmeras, basta ver nas imagens das últimas 2 semanas, nas ruas da região do Tozetto Jardim Carvalho, que podem verificar uma vagabunda que se passa por 'velhinha inocente' sondando casas na esquina.

PORTANTO: SE VIREM UMA VELHINHA NA ESQUINA COM CELULAR EM ATITUDE SUSPEITA, OU ANDANDO PELAS RUAS DE MADRUGADA COMO SE NÃO FOSSE NADA, CHAME A POLÍCIA.


Pau nos ladrões malditos.

Tolerância zero com a bandidagem.

Brasil Acima de Tudo.

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



AMOÊDO RESPONDE

SOJA DO MAGGI COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X