FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/05/2018   

Rangel mantém Münchenfest. Enquete diz que 60% não querem a continuidade da festa

PONTA GROSSA-PR: numa enquete feita pela própria prefeitura, 60% disseram que não querem mais saber da festa, falida em todos os sentidos pela desadministração Rangel.

Porém, o prefeito-selfie como é apelidado o prefeito de Ponta Grossa-PR, Marcelo Rangel (PSDB), resolveu manter a Münchenfest em 2018, contrariando a enquete lançada por ele.

A própria prefeitura abriu uma enquete para saber se continuava ou não com a festa, em face da mesma já ter perdido totalmente o embalo. O resultado da enquete foi que 60% não querem mais saber da festa. Inclusive, a prefeitura tirou do site o resultado da enquete, talvez, para que o prefeito dos selfies não passasse mais vergonha ainda. VEJA AQUI.

Sobre a enquete, o vereador, Ricardo Zampieri (SD) que é presidente da Comissão Especial de Investigação (CEI) sobre a Münchenfest disse o seguinte:

“Essa consulta pública deixa claro que a população não está mais interessada na Münchenfest por conta do modelo em que a festa é organizada. Talvez seja muito radical acabar com o evento, mas é necessário repensar a forma como ela é realizada. A festa precisa voltar aos moldes antigos e se tornar algo atrativo para as famílias. Infelizmente hoje ela é só uma série de shows voltados a um público restrito e com um único objetivo de dar lucro à organização, sem nenhum caráter cultural e local”.

Das 2.977 pessoas que votaram na enquete, 1.789 (60%) optaram pelo fim da festa, enquanto somente 1.118 pessoas foram favoráveis a continuidade e ao modelo atual do evento.

“Todos nós sabemos que o caráter tradicional da München praticamente se perdeu ao longo dos anos. Como forma de fomentar a cultura e as tradições locais, é interessante que a Prefeitura e os organizadores busquem um novo formato da München para que ela volte a ser atrativa à população. O ideal é que as famílias se sintam prestigiadas e com vontade de participar do evento”, sugeriu Zampieri. (Com informações de Correios dos Campos)

O PREFEITO FESTEIRO DISSE O SEGUINTE, FAZENDO DE CONTA QUE A ENQUERE QUE ELE PRÓPRIO LANÇOU NÃO EXISTIU:

"Queremos a München que seja de fato uma festa alemã: com alegria, tradição e diversão"."Ponta Grossa merece uma festa completa, alegre, segura e divertida para todos", garante o prefeito. (Com informações do site da prefeitura)

(Post de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])


REVEJA>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MORO MINISTRO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X