FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/04/2018   

Povo protesta? É bomba de gás, tiros, cacetadas, prisão. Já quando lulistas protestam...

Curioso isso não é?

Quando o povo brasileiro fechava rodovias com os caminhoneiros contra a bandidagem política do quadrilhão liderada pelo Bebum preso, era Polícia, Choque, Força Nacional, bomba da gás, tiros de bala de borracha, prisão, o diabo a quatro...

Já quando os vagabundos lulistas ocupam um bairro todo, prejudicam trabalho de policiais, prejudicam a vida de moradores do bairro todo, cagam pelas ruas, infernizam todo mundo, nada acontece?

Cadê a bomba de gás, tiros de balas de borracha, dispersão, prisões?

É para se ver a diferença no tratamento para o povo que reivindica um Brasil melhor e para os vagabundos que infernizam todos e prejudicam o trabalho por um Brasil melhor...

Lamentável...

PS: não se está criticando a polícia ou as forças de segurança, que cumprem ordens. Está sim se criticando as ditas 'autoridades' que nada fazem para dispersar os vagabundos que estão causando grande transtorno no bairro onde fica a sede da PF em Curitiba.

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



HISTÓRIA DE VERDADE

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X