FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
24/03/2018   

Pauliki diz que é hora de construir um projeto forte para um 'novo Paraná'

A verdade é que o povo quer homens de palavra e coisas novas de verdade. Os que vierem com o mesmo discursinho e conversinha política com marketing caro vão levar a pior. O povo quer olho no olho e não discurso feito por agências de publicidade. O povo quer gente como a gente, sempre presente e não apenas em época de eleição>>>

O cenário caótico da política paranaense:  Beto Richa (PSDB) afundado na Operação Lava Jato e na Operação Quadro Negro vai, mesmo assim, tentar uma cadeira no Senado, confiando de que não será traído pelo casal Barros, também afundado na Lava Jato.

Ratinho Jr é fraco para o governo, aumentou sua desaprovação quando o Ratinho Pai abraçou o Temer e está sendo apunhalado pelas costas por Richa, que apoiará a 'Princesa" das listas de propinas da Odebrecht, Cida Borghetti (PP).

Alvaro Dias, Alicate,  (Podemos) dificilmente decola, sobretudo, por seu discurso obsoleto e sem sal.

Gleisi Hoffmann está no fundo do poço, ré na Lava Jato por roubar aposentados e piora sua desaprovação por estar abraçada na loucura de Lula pelo Brasil.

Requião não levanta mais nem com bilhões de pés de mamonas. Sequer conseguiu fazer uma votação expressiva para o filho quando da eleição municipal.

Osmar Dias, embora tenha seus pecados políticos como Caim, se mostra como o menos pior talvez. Mas, o povo precisa é de gente nova.

Márcio Pauliki, empresário, disse  no Twitter que é hora de construir um projeto para um novo Paraná. Sendo Pauliki que é administrador de sucesso, deputado estadual e que está saindo do PDT, tem essa 'dádiva política', ao  estilo olho no olho com o povo do Paraná, para que o Paraná se renove.

Pauliki, embora ainda se substime politicamente, tem bala na agulha para ser um bom Vice-governador e até um governador.

Mas, ao que parece, cauteloso como sempre, prefere tentar uma vaga a federal ou talvez se manter no cargo de deputado estadual, e, mesmo correndo risco de perder parte do seu capital político, está se dispondo a auxiliar Osmar Dias.

O fato é que o povo do Paraná quer mais políticos que olhem no olho, que vão até as comunidades não apenas na época de eleições. Pauliki tem feito isso, olhar o povo no olho, e sempre tem estado presente nas comunidades em várias cidades pelo Estado do Paraná.

Os recursos de suas emendas, sempre chegam à população, ao contrário da firula de muitos políticos. Seus projetos como deputado tem auxiliado várias entidades como é o caso do Nota Solidária, com milhões revertidos às entidades desde proteção aos animais a hospitais no combate ao câncer. Outras medidas no campo da capacitação,  geração de emprego e renda tem beneficiado várias famílias, sobretudo, num momento de desemprego brutal pelo qual o Brasil atravessa.

É de gente assim que o povo precisa para administrar um Estado produtivo e rico como o Paraná.

A bola está com Pauliki.


REVEJA>>>

Atolado na Lava Jato, casal Barros devora 'Richa Quadro Negro' e toma o governo do Paraná

De olho no Senado, Beto Richa gasta mais R$ 164 milhões do povo em propaganda

Ratinho Jr, Hussein Bakri e a conversinha fiada de época de eleição

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PRESIDENCIÁVEIS

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X