FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
03/09/2017   

'Deputado-empresário' serve de exemplo para o Brasil com ações simples em prol do povo

Macris Brasileiros>>>

Num Brasil onde o povo já não acredita mais em 99% dos políticos, ministros e nas instituições, um exemplo de que nem tudo está perdido e que tudo ainda pode ser consertado, melhorado, é a Nota Solidária, proposta e defendida pelo deputado estadual, Márcio Pauliki, no Paraná.

A Nota solidária, do programa Nota Paraná, está beneficiando várias entidades sem fins lucrativos e beneficientes com a doação de milhares de reais todos os meses, além de reembolso de até 30% aos contribuintes.

No domingo 03/09/2017, como é de costume, o deputado e empresário, Márcio Pauliki, visitou APAES de Imbaú, Telêmaco Borba, Ventania e Reserva nos Campos Gerais, para acompanhar como está indo a Nota Solidária, bem como estão sendo aplicados os recursos, oriundos dos trubutos que acabam repassados às entidades cadastradas. (Vide foto acima)

CLIQUE AQUI E REVEJA TUDO SOBRE O NOTA PARANÁ/NOTA SOLIDÁRIA.

O deputado e empresário, Márcio Pauliki, ficha limpa, é um exemplo de que boa vontade e fazer política do jeito certo, podem beneficiar a população de várias maneiras.

PROJETO SOCIAL

Além do trabalho como deputado, seja com o Nota Solidária, seja com liberação de recursos a várias cidades, Pauliki, como empresário de uma grande rede de lojas de varejo, colabora junto de seu grupo empresarial, e com o INSTITUTO MUNDO MELHOR, para com diversos projetos sociais no Paraná e Brasil, buscando capacitar e ajudar a população mais carente, jovens, crianças, mães, idosos etc. CLIQUE AQUI E REVEJA VÁRIAS AÇÕES DO IMM

Se a maioria dos políticos do Brasil tivessem um pingo de boa vontade, franqueza e transparência como o  Pauliki, as coisas seriam muito melhores.

Mas, quem sabe um dia cheguemos lá, façamos uma Faxina Geral e tenhamos mais 'Macris Brasileiros' como Pauliki, Dória e outros empresários e pessoas do bem na política, quando a maioria do povo for mais consciente e mais criterioso nas escolhas dos seus representantes, participando e fiscalizando, acompanhando as ações daqueles que elegem e reelegem. 

(Emerson Rodrigues, editor, para os blogs da mídia livre no Brasil e no exterior)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PF DO PMDB

MUNDO: AO VIVO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

contato@folhacentrosul.com.br

X