FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
01/09/2017   

Pauliki consegue a liberação de recursos para diversas cidades dos Campos Gerais

CIDADES>>>

O deputado estadual Marcio Pauliki percorreu nesta semana cinco municípios da região dos Campos Gerais. O parlamentar estará em Reserva, Imbaú, Telêmaco Borba, Ventania e Piraí do Sul. Durante as visitas às cidades, Pauliki entregou recursos para as prefeituras e também realizarou ações de divulgação do programa Nota Paraná Solidária, que foi instituído por ele e acatado pelo governo do estado.

Em todos os municípios que passou, o deputado se reuniu com entidades beneficiadas pelo Nota Paraná Solidária. Com o programa Nota Paraná Solidária, as notas fiscais sem CPF podem ser destinadas para essas instituições que prestam atendimento nos setores de assistência social, saúde, cultura e educação.

“A proposta é, além de divulgar o programa, ouvir as demandas e sugestões apontadas pelas instituições que já são contempladas pelo Nota Solidária. Também queremos ampliar o número de entidades beneficiadas pelo projeto”, afirma Pauliki.

Recursos

Em relação aos recursos que serão entregues para as cidades, que totalizará quase R$ 500 mil, o deputado afirma que são demandas dos próprios municípios.

“Esses repasses, como venho falando, são resultados das nossos trabalhos técnico e político que realizamos nos últimos anos. Todos esses investimentos integram um rol de demandas levantado junto aos municípios. Essa é a política do jeito certo que estamos realizando”, ressalta Pauliki.

Para a cidade de Reserva, será destinado montantes para a aquisição de um carro para atender as zonas rurais do município e mais verbas para a aquisição de um raio-x. Já Telêmaco Borba será contemplada com investimentos que irão garantir a aquisição de três viaturas de polícia – duas para a Polícia Civil e uma para a Polícia Militar.

Ventania também será contemplada com um raio-x e Imbaú terá repasses para melhorar a infraestrutura das estradas rurais da cidade.

 Em Piraí do Sul, Pauliki se reuniu com lideranças políticas do munícipio para estudar os setores que poderá receber investimentos. (Com Assessorias)

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PF DO PMDB

MUNDO: AO VIVO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

contato@folhacentrosul.com.br

X