FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
31/07/2017   

Arapoti e Rio Azul recebem recursos para aquisição de veículos

CAMPOS GERAIS

O deputado estadual Marcio Pauliki (PDT) liberou recursos para que as cidades de Arapoti e Rio Azul adquiram veículos para o poder público municipal.

O repasse de Rio Azul será utilizado para a compra de um carro para o setor de assistência social do município. Já o recurso de Arapoti será destinado para a área agrícola.

“São recursos que irão ajudar os municípios a atenderem a população mais carente que necessita das ações sociais, que são imprescindíveis para o avanço de toda sociedade e para dar suporte a um setor tão importante que é o agrícola”, ressalta Pauliki.

Este ano está sendo considerado pelo parlamentar como o “ano da colheita”. Após dois anos de estudos e trabalhos técnicos e políticos, Pauliki tem conseguido liberar recursos para os municípios que representa.

“Como deputado e administrador, preciso estar atento às demandas da sociedade. Para isso é essencial, além de fiscalizar e legislar, proporcionar recursos para o desenvolvimento das cidades”, afirma o deputado, que irá entregar outros repasses para diferentes cidades durante este semestre. 

Segundo Pauliki, é fundamental atuar junto aos pequenos e médios municípios do estado. “Investir nessas cidades e levar recursos para elas é extremamente importante para o desenvolvimento de todo o Paraná. Como representante de vários desses municípios, julgo ser essencial fazer a política olhando e dando estrutura para esses municípios”, destaca Pauliki.

Segundo o Victor Brondani, vereador de Arapoti, esse repasse irá ajudar muito o município, que tem sua economia calcada no setor agrícola.

“Esse carro vai agilizar nosso processo de transporte nas estradas rurais, contribuindo para um desenvolvimento maior para a cidade”, afirma.

O prefeito de Rio Azul, Rodrigo Solda, considera o repasse fundamental. O veículo será utilizado como apoio para ações sociais desenvolvidas para as prefeituras municipais.

“Vai dar mais agilidade para tornar nosso trabalho a fim de contribuir muito para que as equipes de assistência visitem as nossas comunidades”, afirma.

Além desses repasses, o deputado Pauliki irá encaminhar outros recursos para a cidade de Arapoti aplicar na estruturação de uma academia ao ar livre. Já para Rio Azul deve ser liberado repasses para a aquisição de outros dois veículos para o departamento de agricultura da cidade e também para a assistência social. (Com Assessorias)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA SALAFRÁRIO

A MALA DO TEMER

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X