FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
07/04/2017   

PM de folga prende ladrão com bíblia e dízimo furtados de igreja em Prudentópolis

Coisas de um mundo insano e um país prestes a desabar>>>

Nesta tarde da última quarta (05/04/2017), um homem foi detido por um policial militar quando tentava furtar uma igreja na localidade de Bracatinga, zona rural de Prudentópolis.

Pelo período da manhã de quarta, a zeladora, ao chegar na igreja para trabalhar, encontrou uma janela de vidro quebrada e notou que haviam furtado uma imagem de Nossa Senhora das Graças, uma bíblia e duas caixas com ofertas.

Às 17h30min o mesmo homem tentou adentrar outra igreja na mesma localidade, porém foi impedido de efetuar o furto por um policial militar que estava de folga e se encontrava próximo ao local.

Com o autor (de 36 anos), foram localizados os objetos e dinheiro furtados da outra igreja. Foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado até a delegacia para providências.

Com foto e informações do 16º BPM

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LEI DE MIGRAÇÃO

PAGANDO TERRORISTAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X