FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
24/12/2016   

Ao invés de darem R$ 105 bilhões às Teles, poderiam ajudar o povo desempregado e endividado

Com certeza alguém está levando muito dinheiro por fora para liberarem tanta grana e bens às Telefônicas, ainda com uma lei aprovada na calada da madrugada.

Esses R$ 105 bilhões poderiam muito bem serem utilizados para salvar a previdência que forçosamente dizem estar quebrada.

Poderiam estimular o emprego, já que há tanta gente sem trabalho, endividada, sem ceia de Natal, sem perspectivas de melhorias.

Temer, se torna mais um mentiroso, um comparsa do crime organizado ao agir assim, deixando que o povo se lasque enquanto alimenta grandes grupos empresariais doadores de campanha, isto é, de propinas para campanhas e para as vidas de reis que os canalhas de Brasília levam. 

Até quando o povo vai tolerar tantos abusos criminosos, pacificamente?

===

REVEJA>>>

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ARQUIVO: OS MISERÁVEIS

PAGANDO TERRORISTAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X