FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
01/12/2016   

Prudentópolis-PR: a hospitaleira e aconchegante Terra das Cachoeiras Gigantes

Gosta de viajar e conhecer lugares diferentes?

Visite Prudentópolis, a Terra das Cachoeiras Gigantes com um povo hospitaleiro e uma gastronomia ímpar no Centro Sul do Paraná.

O Secretário de Administração e Procurador Geral do Município, Eli Corrêa Fernandes, comentou nas redes sociais, sobre os desafios, os incrementos e os investimentos no Turismo em Prudentópolis:

O grande desafio neste incremento do turismo em Prudentópolis é a indispensável e constante manutenção da malha viária, que dá acesso aos pontos turísticos do Município, e também uma infra estrutura mínima nos próprios locais, onde ainda não tenha, como local para lanche, refeição, banheiros, pousada etc.

Atuando desde o primeiro momento ao lado do Prefeito Adelmo Luiz Klosowski, que agora foi reeleito, posso afirmar que a Administração liderada pelo mesmo, tudo fará para viabilizar o turismo no Município, não no futuro, mas agora, porque as coisas precisam acontecer.

Adelmo é partidário do desenvolvimento, assim como eu, e toda a sua equipe de apoio e trabalho, da força e da realidade da frase do hoje Ministro do STF, Dr. Luiz Edson Fachin que "ENQUANTO OS HOMENS ENVELHECEREM COM AS SUAS IDÉIAS, OS TEMPOS NUNCA SERÃO NOVOS".

Por isso as coisas devem acontecer logo, no tempo presente. E o nosso trabalho é nesse sentido.

Toda a estrutura da Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo, Conselho Municipal de Turismo, Câmara Municipal, lideranças da área turística, demais pessoas e setores interessados, deputados estaduais, deputados federais, Senadores, autoridades estaduais e federais, somando forças, contribuirão para o sucesso dessa empreitada.

O pontapé inicial é com o Monumento natural do Parque do Salto São João, turismo em cachoeiras, turismo religioso etc. AGORA VAI!!!!!!!

Assista a um vídeo promocional>>>

(Com vídeo de Amazing Tour, fotos de Blog O Diário e Fui Acampar)

===

REVEJA>>>

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ARQUIVO: OS MISERÁVEIS

PAGANDO TERRORISTAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X