FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
24/11/2016   

Black Friday movimenta comércio em todo o Brasil

Ponta Grossa-PR>>>

A Black Friday movimenta o comércio em todo o Brasil, num ano difícil da economia.

Lojistas criam promoções, descontos, facilidades para negociação. Consumidores esperam adiantar alguma coisa já dos presentes de Natal.

A Black Friday da Lojas MM começa na sexta 25/11 em todas as filiais.

Nesta sexta-feira, dia 25, acontece mais uma edição da Black Friday, que tem se tornado uma das datas mais importantes do varejo brasileiro. A Lojas MM, pioneira na realização da Black Friday nas lojas físicas, traz descontos de verdade e com estoque.

Somando-se à tradicional liquidação do e-commerce da Lojasmm.com, as mais de 200 lojas físicas da rede participarão da Black Friday, e segundo o diretor comercial da Lojas MM, Marcos Camargo – “nossas lojas estão preparadas, abastecidas e nosso diferencial é que temos produtos para entregar.  O cliente vai aproveitar nossas ofertas arrasadoras e  já  levar para casa seu produto”.

As lojas abrirão suas portas com ofertas em todos os setores, como smartphones, notebooks, games, eletroportáteis, TVs, lavadoras de roupas e móveis, entre outros.

Sobre a expectativa de vendas o vice-presidente da Lojas MM, Marcio Pauliki comenta que a rede espera um crescimento em torno de 10% em relação a 2015, “a cada ano notamos uma ampliação na promoção, a cultura da Black Friday está ficando cada vez mais forte e a Lojas MM aproveita a oportunidade”.

Venha para as filiais da Lojas MM e também confira as ofertas no site Lojasmm.com, e aproveite os descontos em diversas linhas de produtos.

Essa é uma grande oportunidade para o consumidor aproveitar os descontos e comprar produtos com ótimos preços. (Com Assessorias)

===

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ARQUIVO: OS MISERÁVEIS

PAGANDO TERRORISTAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X