FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
12/02/2015   

Paraná: Batalhão de Choque para conter professores e deputados escondidos em 'camburão'

O povo venceu!

Professores cantaram o Hino Nacional Brasileiro enquanto o governador Beto Richa (PSDB), mandou a PM e o Batalhão de Choque com Cães e Bombas de efeito moral, contra os professores do Paraná que resistiram e mantiveram a greve e após a ocupação da ALEP-PR. Após isso, o governador pediu a retirada dos projetos infames.

12/02/2015 é um dia histórico.

15:57 - Após ação da PM e Choque contra professores que não se intimidaram e entraram novamente na ALEP-PR, Governador Beto Richa mandou retirar os projetos do 'Pacotão do Mal'.

15:39 - [...] Deputado Traiano (PSDB) chegou a suspender a sessão para que deputados da oposição negociassem com os manifestantes. Mas viram que não ia funcionar e a sessão foi marcada para a semana que vem. [...]  (Rogério Galindo/Gazeta do Povo)

14:50: PM usaram gás de pimenta, tiro de bala de borracha, cachorro contra os professores enquanto deputados pró-pacotão do governo votam na boa dentro do restaurante da ALEP-PR, depois de entrarem encondidos no camburão da polícia e em porta-malas de carros. (Professores dizem que alguns PM`s chegaram a chorar pedindo para o povo não tentar entrar na ALEP e que entendem que policiais estavam cumprindo suas funções). E MESMO ASSIM, os professores entraram na Assembleia de novo.

Leia mais: Presidente da Assembleia ameaça usar força policial para retirar os professores do local.

Reveja: Greve geral no Paraná e protestos de caminhoneiros pelo Brasil

Segundo informações da TV 15, o secretário Francischini estaria junto na operação para conter os professores, enquanto deputados chegavam escondidos dentro do 'Camburão da Polícia'.

GOVERNADOR 'VIAJOU NA MAIONESE'

                     

A COBERTURA DO FCS BRASIL CONTROU COM A TRANSMISSÃO AO VIVO DA TV 15 DAS 14:29 ATÉ AS 17:03.

Vídeo de Esmael Moraes mostra o momento que os deputados favoráveis ao governo chegam escoltados no Camburão Blindado da PM.

Governo desgovernado e truculento sem necessidade>>>

Mais fotos na Gazeta do Povo

 

VEJA QUE DEPUTADOS FORAM A FAVOR DA BARABRIDADE DO GOVERNO CONTRA OS PROFESSORES E DEMAIS SERVIDORES, E, QUE DEPUTADOS FORAM CONTRA

                                    





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DEBATE NA BAND

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X