FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
07/11/2018   

Meliantes tocam o terror no RJ. A Extradição de bandidos para os EUA daria um basta no crime organizado?

Se Bolsonaro e Moro querem mesmo combater o crime organizado é só começar extraditar os bandidos, chefes de facções e demais terroristas que tem broncas a responder, também nos EUA, que a coisa começa a mudar. Como fez a Colômbia.


Pessoas se esconderam no BRT no RJ após uma chuva de tiros de fuzis no RJ.

Cenas lamentáveis.

Cenas como essas e outras coisas muito ruins que ocorrem no Brasil se dão em grande parte por culpa de ministros do STF que soltam bandidos que são verdadeiros terroristas.

Também, é culpa do sistema penitenciário que trata os chefes de facções mesmo em prisões ditas de 'segurança máxima', como reis.

Extradição para os EUA, como faz a Colômbia. Isso sim, resolveria grande parte dos problemas e faria essa trupe que faz tanto mal ao Brasil pensar duas vezes antes de fazer merda por aí.

VEJA A LISTA DE PAÍSES QUE TEM ACORDO DE EXTRADIÇÃO COM O BRASIL. EUA É UM DELES.


(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MORO MINISTRO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X