FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/10/2018   

Igreja pichada com suásticas no RJ. Mesmo com câmera, ainda não sabem quem são os meliantes

Todos sabem quem está por trás disso, mas criam um clima de dúvida de quem são os autores para jogar isso na conta do Bolsonaro.

Ação já manjada dos vermelhos.

REVEJA>>>Bolsonaro denuncia ameaça de invasão e ocupação de sua casa por Boulos e militontos


O DIA-IG - O maior símbolo católico de São Pedro da Serra, em Friburgo, foi atacado com pichações de suásticas, símbolo nazista alemão, em sua fachada nesta madrugada. A 151ª DP (Nova Friburgo) investiga o caso.

Imagens captadas por câmeras da igreja e de casas ao redor serão analisadas pela polícia.

A propaganda do emblema é vedada na Lei que define preconceito de raça ou de cor, conhecida como Lei Caó. A punição varia de dois a cinco anos de reclusão.   

OLHA O PAPINHO DO OAB-RJ

"Foi um vandalismo. A capela é a primeira diocese de Friburgo e completou recentemente 150 anos", afirmou o padre Romevaldo Reis Azevedo, sem querer politizar a questão. Mas para o presidente da Comissão de Segurança da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio de Janeiro, (OAB-RJ), Breno Melaragno, a ação contra a igreja é reflexo da polarização da disputa presidencial entre os candidatos Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT. 


Detalhe, mesmo com câmera ninguém sabe quem são os meliantes?

Está mais do que claro quem está por trás disso.

NAS REDES SOCIAIS, ELEITORES DO MALDDAD-LULA SE APRESSARAM PARA ACUSAR BOLSONARO FALANDO EM FASCISMO.

 

 

 


RELEMBRE>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MORO MINISTRO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X