FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
17/05/2018   

Policial Mulher reage a assalto contra 3 vagabundos, manda bala e acerta um dos vermes

Mais uma tentativa de assalto num Brasil descontrolado, sem governo, onde o povo desarmado está largado a própria sorte, muito embora o tremendo esforço das forças policiais sucateadas e em parte corrompidas por causas do descaso dos ladrões no poder.

A sorte dessa guerreira PM é que ela é uma policial e pode andar armada, e quantos cidadãos, desarmados, são assaltados e trucidados todos os dias por verdadeiros lixos travestidos de humanos? #ArmasParaTodosCidadãosDeBemJá!

REVEJA>>> Procuradora do MP-SP, sobre Mãe PM que matou bandido: 'Isso se chama legítima limpeza'

G1 - Uma policial militar reagiu a uma tentativa de assalto e atirou contra três suspeitos quando foi abordada ao sair de sua casa no Rio Pequeno, Zona Oeste de São Paulo, às 5h30 desta quinta-feira (17). Ela não ficou ferida.

Segundo o boletim de ocorrência, a policial militar observou os três homens caminhando em sua direção e dois deles sacando armas. Ela atirou duas vezes de dentro do carro e atingiu um dos homens. Os outros dois chegaram a disparar contra o veículo, mas não a atingiram.

Os três saíram correndo em direção a uma favela e ela desceu do carro armada. Depois, um dos suspeitos foi internado no PS Bandeirantes e a policial militar o reconheceu.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X