FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
22/04/2018   

Prefeito do PSDB, preso em flagrante por rapto e abuso de criança, mentiu que era policial

No Brasil, a maioria esmagadora dos políticos são maníacos com Foro Privilegiado. Por isso, o FCSBR chama os ladrões e maníacos políticos de Politicopatas e Corruptopatas.

FATO NOVO -  PSDB expulsa prefeito maníaco após repercussão na mídia

Olha a situação do prefeito do PSDB de Bariri-SP, Paulo Henrique Barros de Araújo.

Segundo informações, essa pode não ser a única vez que o prefeito interino de Bariri fez isso.

DIZ O G1 -A menina e o prefeito foram levados para a Unidade de Pronto-atendimento do Jardim Bela Vista para realização de exames de corpo de delito. De lá, seguiram para a delegacia, onde o caso foi registrado como estupro de vunerável consumado. Parentes da criança se reuniram em frente ao local e pediram justiça.

O laudo que vai comprovar se houve conjunção carnal deve sair em até 30 dias. O Conselho Tutelar já está acompanhando o caso para dar todo o suporte necessário para a menina.

No carro do prefeito também foi encontrado um cigarro de maconha e a CNH apresentada por ele está vencida desde outubro do ano passado.

Conforme o relato da criança para a família, o prefeito teria se passado por policial e dito que um ladrão estaria no bairro e, por isso, levaria a menina de volta para casa. Entretanto, vizinhos viram a garota conversando com um desconhecido e avisaram a família, que acionou a Polícia Militar.

Contra fatos e provas não há argumentos. Além disso, o marginal que entrou em lutar corporal com os policiais na hora da prisão, apanhando, acabou confessando na sequência.

Cadeia nele.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MÉDICO QUEBRA TUDO

CHINA CORRUPTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X