FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
20/04/2018   

'Pedimos desculpas de verdade', disseram os terroristas que mataram mais de 800

Vestidos feitos idiotas com máscaras, meliantes do grupo terrorista separatista, ETA, pediram desculpas pelos mais de 800 assassinados em sua guerra sem sentido na Espanha e na França.

VEJA MAIS SOBRE O QUE É PAÍS BASCO, AQUI

Os sujeitos tiveram a cara de pau de dizerem: 'pedimos desculpas de verdade'.  (Veja mais aqui, se quiser)

A estratégia do grupo terrorista Basco é a mesma das Farc na Colômbia, ou seja, causam separatismo, prejudicam a Nação, matam, destroçam famílias, escravizam camponeses-agricultores, produzem e traficam montes de drogas, enriquecem ilicitamente, depois FINGINDO LARGAR ARMAS E DEIXAR DE SEREM TERRORISTAS, pedem desculpas esfarrapadas e são perdoados por presidentes e políticos esquerdistas, coniventes com ações terroristas fratricidas, com direito, como ocorre na Colômbia, Venezuela, Cuba, Brasil entre outros a entrarem para a política e serem até candidatos ao Senado e a presidência enquanto continuam traficando, matando, sequestrando e se lixando para as leis e para a frágil democracia.

Mas, tem burro que adora essas coisas.

O que tais terroristas deveriam receber é fuzilamento e extermínio, sem perdão, sem dó, nem piedade, no mesmo tom de suas ações nefastas.


ARQUIVOS VIVOS>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MÉDICO QUEBRA TUDO

CHINA CORRUPTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X