FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
09/03/2018   

Peruano viaja 6 dias pra ver "youtubers", é assaltado e acaba num abrigo no Brasil

Mais uma história que demonstra que o mundo humano está dividido entre 'idioto-cracia' ou 'violência-cracia'.

As novas gerações estão repletas de idiotas, burros incuráveis, facilmente doutrinados e encantados por encantadores de burros como 'youtubers', politicopatas, e, ainda, uma boa parte, pende facilmente para a extrema loucura e violência. 

Um menino de 13 anos abandonou a família de índios-evo moralistas para vir ao Brasil ver dois ditos "youtubers", ditos "irmãos Berti, já maiores de idade mas que, parecem ser mais jovens e por isso, colecionam muitos fãs no canal no Youtube de 12, 13 anos, a maioria menininhas.

O aprendiz de eleitor de Lula passoi seis dias comendo o pão que o diabo amassou para ver seus ídolos, os tais "irmãos Berti".

Quando o Peruano chegou no Brasil foi assaltado. O próprio Bruno Berti, que deixou o menino esperando o dia todo na entrada do prédio onde mora, conta parte da história, conforme o G1:

De acordo com Bruno Berti, um dos youtubers, o peruano contou que conseguiu passar pela fronteira acompanhado de um responsável e, em seguida, viajou sozinho de ônibus, durante seis dias, até São Paulo, onde foi assaltado e conseguiu ajuda para comprar uma passagem com destino a Sorocaba.

"Foram seis dias de viagem. Quando chegou em São Paulo, ele foi roubado e um cara que viu o roubo ofereceu ajuda. Ele disse que estava vindo para Sorocaba e o homem deu dinheiro para ele comprar uma passagem de ônibus", conta o estudante Bruno Berti, de 21 anos.

O mais tragicômico: os tais irmãos Berti chamaram a Guarda Municipal e o Conselho Tutelar que levaram o peruano para um abrigo, de onde deve ser levado para o seu habitat natural, novamente, no Peru. Diz o G1:

Ao ficarem sabendo da história, os pais dos youtubers entraram em contato com a Guarda Civil Municipal (GCM), que acionou o Conselho Tutelar e recolheu o menino. Os irmãos contam que, no 10 de fevereiro, tentaram visitar o peruano no abrigo, mas a entrada não foi permitida.

MP diz que Peruano vai voltar pro peru já já

De acordo com a promotoria do Ministério Público de Sorocaba, o Consulado do Peru no Brasil conseguiu entrar em contato com a família do adolescente em Lima, porém, nenhum responsável veio ao Brasil para levar o adolescente de volta ao país.

Segundo a promotoria, ele deve retornar para casa nos próximos dias, assim que for definido se o trajeto da viagem será feito de avião ou ônibus.

A promotora que acompanha o caso, Cristina Palma, visitou o adolescente na terça-feira (6) e afirmou que ele está bem. (Com informações do G1)

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



HISTÓRIA DE VERDADE

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X