FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
16/01/2018   

Família vela corpo de jovem morto em assalto na rua por demora do IML no Paraná

O governo do Paraná, sob comando de Beto Richa (PSDB) Quadro Negro, Lava Jato etc e tal, e a quase inoperante Secretaria de Segurança Pública do Paraná trata o povo humilde assim: com descaso.

Poucos funcionários (mal remunerados) que fazem das tripas o coração para atender a todos nos IML das cidades, trabalhando além do limite. Viaturas ruins, caindo aos pedaços, até sem combustível.

Daí a demora.

A RPC noticiou a morte de um jovem por assalto na RMC, e a demora de 14 horas que fez com que a família velasse o corpo do jovem na rua. Para piorar, uma viatura do IML que estava indo atender se envolveu num acidente, bateu e aí a coisa demorou mais ainda.

É UM DESCALABRO!

"Eu estou aqui desde ontem com ele. Eu não saí um minuto daqui. Cadê que eles vieram? Eu quero o direito de velar o meu filho", contou a mãe, Sueli Dias, antes de o corpo ser resgatado.

"Não tem explicação um negócio desse. É difícil para a gente. Quase seis horas de viagem para chegar aqui e o menino estar no mesmo lugar ainda. Cadê a providência do pessoal?", questiona. (Com G1)

ASSISTA E VEJA A MATÉRIA COMPLETA AQUI





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



HISTÓRIA DE VERDADE

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X