FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
07/12/2017   

Juiz ordena a prisão de Cristina Kirchner por acobertar terrorismo

Comunista cleptocrata à beira da prisão>>>Porém, no meio do caminho tem um congresso como no Brasil>>>

A ordem emitida pelo juiz Carlos Bonadio nesta quinta também pede a prisão de vários ex-funcionários kirchneristas, incluindo o ex-chanceler Héctor Timerman que, em razão de seu delicado estado de saúde, teve concedido o benefício da prisão domiciliar, segundo a imprensa local.

Entre (2007-2015), Cristina acobertou iranianos acusados pelo atentando contra a Associação Mutual Israelita Argentina (Amia), em 1994, que deixou 85 mortos.

Como no Brasil, EM FACE DA IMUNIDADE PARLAMENTAR, conforme relata o Estadão, a eficácia de medida contra ex-presidente argentina, depende de votação no Senado, onde ela conquistou vaga em outubro.

São necessários os votos de 48 dos 72 senadores (dois terços da Casa) e os legisladores não peronistas somam apenas 39 cadeiras.  Além disso, apesar de a ex-presidente liderar um grupo formado por apenas 8 dos 33 senadores peronistas e os demais estarem sob comando de Miguel Pichetto, um desafeto de Cristina. (Com informações de Télam e Estadão)

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA SALAFRÁRIO

A MALA DO TEMER

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X