FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
05/09/2017   

Juiz Bretas manda e membros da Máfia das Olimpíadas são pegos pela PF no RJ

Que a copa do mundo e as olimpíadas foram mais uns meios de enriquecimento ilítico de trocentos ladrões da República, isso, todos estão carecas de saber.

RELEMBRE>>> Roubo descarado nas olimpíadas. Um item que custa R$ 92 reais foi comprado por R$ 187 mil

RELEMBRE MAIS AQUI

Só que o povo, em sua maioria, parece que gosta de ser roubado, já que não reage para nada.

JUIZ MARCELO BRETAS NELES!

O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e do Comitê Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, chegou para depor na sede da Polícia Federal do Rio por volta das 10h. Ele vai prestar esclarecimentos na operação que investiga a compra de jurados na eleição da cidade sede da Olimpíada de 2016. A ação, batizada de Unfair Play, é mais uma etapa da Lava Jato no Rio de Janeiro.

Por volta das 10h20, também chegou na sede da PF Eliane Pereira Cavalcante, ex-sócia de Arthur César de Menezes Soares Filho, conhecido como Rei Arthur, que foi presa em casa nesta manhã. Ele e Arthur eram sócios da empresa Facility.

Neta manhã, Agentes da Polícia Federal e do Ministério Público Federal permaneceram cerca de 3h30 na casa Nuzman para cumprir mandados de busca. Também há um mandado de prisão preventiva contra Arthur Soares Filho, que vive em Miami, nos Estados Unidos, e pode ser preso lá. O empresário já é considerado foragido e está na Difusão Vermelha, a lista de procurados da Interpol. Os mandados foram expedidos pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal do Rio. (COM G1)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



A FARRA DE TEMER

BUKOWSKI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X