FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
07/07/2017   

Assalto a Centro Espírita acaba com 04 mortos 02 feridos

Piedade, Jaboatão dos Guararapes-PE

O Grupo Espírita Amor ao Próximo (Geap) sediava uma palestra por volta das 21h30 quando dois suspeitos, que assistiam à programação da casa, anunciaram o assalto. No momento do ocorrido, cerca de 150 pessoas estavam no Geap. Entre os mortos, estão um policial militar, de 40 anos, uma mulher de 57 anos e dois VAGABUNDOS ASSALTANTES.

Apesar da informação inicial de oito feridos, a Polícia Civil de Pernambuco informou, no fim da tarde desta quinta (6), que a investida deixou duas pessoas feridas à bala. Uma delas é o suspeito que está custodiado. Ainda não se sabe se a outra pessoa baleada foi vítima da investida ou se participou da tentativa de assalto.

Testemunhas afirmaram que houve outras pessoas socorridas para hospitais não informados e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que atendeu quatro pessoas. Entre os frequentadores do Geap que ficaram feridos, um teve alta e outro, de 30 anos, encontra-se no Hospital da Restauração. Ele está estável na unidade de trauma, em observação. (Com informações de G1 e TVTribunaPE)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF NA GANDAIA

BUKOWSKI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X