FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
04/04/2017   

Sem combustível e manutenção nas viaturas, PM´s pedem ajuda da comunidade no RJ

Além de enconstarem as viaturas para poupar o pouco combustível que resta, Policiais Militares precisam pedir ajuda para a comunidade para manter as viaturas rodando.

Esse, o retrato do Rio de Janeiro dos ladrões: Pezão, Piccianis, Paes, Cabral e demais picaretas do PMDB aliados do PT.

Relato de PM´s ao G1:

VIATURA PARADAS

Outro policial afirma que a economia de combustível vem fazendo as viaturas ficarem alocadas nos batalhões. “Elas ficam baseadas, que é o que eles chamam de policiamento da hora do rush. Elas ficam paradas no período da manhã pra evitar que se gaste o combustível. E dá aquela falsa sensação de segurança pra sociedade”, admite. Os policiais militares preferem não mostrar o rosto para não serem punidos.

COMUNIDADE AJUDA

Diante da situação, moradores e comerciantes vêm ajudando a PM e cobrindo as despesas de manutenção das viaturas. “O oficial pergunta pra você: você quer viatura pra rodar de viatura ou quer ficar doze horas em pé? O que você prefere? Aí o polícia pega a viatura, leva lá no padrinho, leva lá no mecânico, entendeu, o mecânico faz lá no amor, trabalha lá. Padrinho é o mecânico, é o comerciante que dá a peça, o mecânico que conserta a custo zero, entendeu? Então, quer dizer, eu, policial, eu tenho que fazer uma coisa que o estado deveria fazer, né? O estado deveria prover isso. O mínimo de condições possíveis para eu poder prestar um serviço de qualidade... o que não faz”, contam

===

REVEJA>>>

Se achavam 'os fodões intocáveis' mas acabaram presos e levados pro presídio de Bangu

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA E OS PROCESSOS

NIETZSCHE

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X