FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
24/03/2017   

Casal viaja seis dias a pé a procura de emprego e não abandona os cachorros

Em São Paulo, um casal decidido a viajar com seus cães, não contavam com o fato de que seus dois cachorrinhos seriam impedidos de entrar no coletivo intermunicipal.

O percurso de 82km a pé, leva cerca de 1h30 de carro ou ônibus, e eles resolveram fazer a pé, em seis dias.

Eles acharam um carrinho de supermercado na rua, colocaram as coisas e foram.

O casal deixou Rio Preto para tentar a vida em  Votuporanga. Eles haviam ganhado as passagens de ônibus, mas não pensaram duas vezes ao serem impedidos de entrar com os animais no veículo.

Nos seis dias de viagem, eles domiram em casas abandonadas e pediram comida em restaurantes onde iam parando. Os animais também não passaram fome ou sede.

Na primeira noite em Votuporanga, eles ficaram hospedados na casa de uma prima da mulher, mas depois foram para um galpão abandonado só pra poderem dormir com os cães.

Agora eles esperam começar a trabalhar logo e pagar aluguel de uma casa.

(Com MassaNews)

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA E OS PROCESSOS

NIETZSCHE

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X