FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/10/2016   

Mais um tiroteio de uma guerra que já dura décadas no Rio de Janeiro

É mais um entre tantos os tiroteios de uma guerra entre polícia e traficantes que já dura décadas no RJ e parece não ter fim.

03 vagabundos levaram bala e morreram. Mais de 7 foram presos. Alguns policiais foram feridos mas passam bem.

***O capitão Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, Vinícius Apolinário de Oliveira, foi ferido por estilhaços. Ele foi levado para o Hospital Central da PM, no Estácio, e já teve alta. Outros dois PMs do Batalhão de Choque da corporação também foram feridos no confronto, mas o estado de saúde deles é estável.

03 VAGABUNDOS MORRERAM

De acordo com a corporação, três suspeitos foram baleados e morreram. Um homem conhecido como Samuca, indicado pela PM como o número dois do tráfico na comunidade, foi preso. Ele e outros sete suspeitos foram presos, após uma mulher que seria parente de um deles negociar a rendição. ***(Com G1)

Vídeo de Record

 

==

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LEI DE MIGRAÇÃO

PAGANDO TERRORISTAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X