FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
01/11/2015   

Senado aprova 'lei antiterrorismo', mira protestos legítimos e favorece a 'ditadura da corrupção'

04 passos pra uma Venezuela: desemprego em massa, desabastecimento, caos, repressão dura e implacável, disfarçada de 'defesa da democracia'>>>

Enquanto os brasileiros descansam no feriadão, os politicopatas põe em prática os planos para a repressão.

O senado aprovou a tal 'lei antiterrorismo', na última semana.

[...] De acordo com o texto, o crime de terrorismo é classificado como aquele que atenta contra a pessoa, "mediante violência ou grave ameaça, motivado por extremismo político (ENTÃO OS ATOS DE LULA, PRESIDENTE DA CUT, DO MST E DEMAIS VERMELHOPATAS, INCITANDO A VIOLÊNCIA E O CAOS, JOGANDO O POVO CONTRA O POVO SÃO ATOS DE TERRORISMO PELA 'LEI'?), intolerância religiosa ou preconceito racial, étnico, de gênero ou xenófobo, com objetivo de provocar pânico generalizado (AQUI ABRE BRECHA PARA ENQUADRAR QUEM OPINA OU INCENTIVA PROTESTOS CONTRA OS LADRÕES DA REPÚBLICA, POR EXEMPLO)".

Além disso, quem atentar contra a estabilidade da democracia (AQUI ABRE BRECHA PARA MANDAR PARA CADEIA TODO E QUALQUER CIDADÃO QUE OS VERMELHOAPAS E ALIADOS ACHAREM QUE É 'INICITADOR E GOLPISTA'), para subverter o funcionamento das instituições brasileiras, também será condenado de acordo com a nova lei. [...] (Com informações de O Dia)

LEI ANTITERRORISMO CRIADA PELO CRIME ORGANIZADO QUE ESTÁ NO PODER?

Na prática, para além dos 'textões' que enrolam e nada explicam claramente, a dita cuja lei quer enquadrar todo mundo que protestar, incentivar ou ameaçar protestar com mais rigor, com mais força, sem medo, incluindo fechamento de rodovias, ocupações de praças, avenidas, ruas, etc etc.

NA PRÁTICA, É A DITADURA DA CORRUPÇÃO AGINDO RAPIDAMENTE DIANTE DO CENÁRIO DE CAOS PARA OS PRÓXIMOS ANOS, COMO FOI NA VENEZUELA.

Na prática é isso mesmo, ou alguém é tão infantil e tolo ao ponto de acreditar que uma ferramenta dessas, feita por congressistas cuja maioria é bandida e responde processos que se arrastam há anos na justiça, aprovada por um governo que não tem sequer 5% de aprovação, ilegítimo e ditatorial, será usada a favor do bem do povo?

Imaginem a Força Nacional Bolivariana Brasileira descendo o pau em todo mundo que resolver bloquear uma simples rodovia, ou ocupar uma praça em DF, o desgoverno, os políticos e seus advogados processando todo e qualquer cidadão que incentiva e organiza protestos, sob a alegação de 'incentivar a desordem e agitar as massas 'contra um governo, na cebeça deles, legítimo?

A coisa vai ferver.

(Thomaz Domz para os blogs da mídia livre)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X