FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
25/10/2015   

Governo embarca toneladas de feijão pra Cuba e 'doa' 2,7 mil toneladas de alimentos para MST e outros

Assim, segue o Brasil>>>

Como já é de conhecimento público, as 625 toneladas de feijão do estoque público brasileiro, foram carregadas do dia 13/10 ao dia 23/10 e seguem para Cuba. Além do feijão, seguem várias toneladas de arroz para a faixa de Gaza. No entanto, a Conab e o governo escondem informações e não há maiores detalhes no site se o navio já partiu ou se ainda está atracado no Porto de Navegantes-SC. A previsão inicial de partida para Cuba, seria 23/10. De qualquer forma, a carga está à caminho dos Cubanos escravizados por Raul e Fidel Castro.

REVEJA, AINDA: MST FAZ 'TEATRINHO' E LEVA R$ 20 MILHÕES DO GOVERNO

ALIMENTOS PARA MST E OUTROS

Também, conforme informa a Conab, no site do governo (link), cerca de 2,7 mil toneladas de alimentos com gastos na ordem de R$ 7,7 milhões, compreendendo: (arroz beneficiado branco ou parboilizado (1.608 t), feijão preto (722 t), fubá ou farinha de milho (75 t), macarrão (195 t), farinha de trigo (59 t) e leite em pó (108 t)) irão compor cestas básicas destinadas a grupos populacionais específicos, como indígenas, quilombolas, famílias acampadas (MST) e pescadores artesanais.

E a grande parcela do povo brasileiro, com cerca de quase 13 milhões de desempregados, sem dinheiro sequer para se manter no mês não merece 'ajuda' do governo? Somente militantes disfarçados de 'coitadinhos', e que são chamados polidamente de "grupos populacionais específicos,"?

QUE DIZER DISSO TUDO? O FORO DE SÃO PAULO JUNTO DE RÚSSIA E CHINA PLANEJAM UM 'HOLOMODOR' BRASILEIRO?

Holomodor - maior extermínio de ucranianos pelo regime comunista de Stálin entre 1932 e 1933. Veja mais sobre isso: http://pt.wikipedia.org/wiki/Holodomor

====

REVEJA, TAMBÉM:

= Acampamento na frente do Congresso pela saída de Dilma é iniciado

= Cuba passa a perna e leiloa porto feito com dinheiro do povo brasileiro para EUA e Rússia

= Lula fez o diabo para garantir esquemas bilionários com a Odebrecht em Cuba

= Governo Dilma 'doa' 625 toneladas de feijão do estoque público brasileiro para Cuba

= Estudantes detonam e Enem já é chamado de 'Vexame Nacional do Ensino Médio Bolivariano'





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X