FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/10/2015   

Esquemas bilionários, Porto e ainda toneladas de feijão para Cuba, tudo pago pelos brasileiros

E o povo brasileiro como é que fica?

Como se não bastasse Lula ter feito o diabo para garantir esquemas bilionários com a Odebrecht em Cuba, Dilma ter entregue o bilionário Porto Mariel, que diga-se de passagem, os irmãos ditadores Raul e Fidel Castro barganharam com os EUA e Rússia ao mesmo tempo, passando a perna no Brasil. agora o governo Dilma determina o envio de mais de 625 toneladas de Feijão para Cuba.

REVEJA: Governo Dilma 'doa' 625 toneladas de feijão do estoque público brasileiro para Cuba

Observações Insólitas

Cuba não tem nem feijão mais para abastecer a população? Que fazem da vida os comunistas que pregam o paraíso na Terra e que não plantam sequer uma lavoura?

REVEJA: Fidel Castro e sua fortuna em ilhas fiscais, iates e mansões

E os bilhões que receberam dos EUA para abrirem as pernas, além dos bilhões guardados em ilhas fiscais e até de baixo da terra na Ilha Comunista? Não tem dinheiro para pagar o feijão para o Brasil?

REVEJA: Fidel Castro e irmão estão 'podres de ricos' após construção do Porto com dinheiro do Brasil

E Dilma está dando essas toneladas todas de feijão à troco de quê? Para fazer média de 'boazinha'  com o chapéu do povo brasileiro?

Segundo consta, impreterivelmente, o embarque das cargas deve começar no dia 13 de outubro, e todo o produto deve ser entregue no armazém portuário até o dia 23/10/2015.

Se o povo brasileiro quiser e puder, poderia ir até o Porto Navegantes, localizado dentro do Estado de Santa Catarina (SC), e ao menos protestar contra esse descalabro.

Afinal, além dessa carga, ainda pagará pelo frete dela, e pelo frete de toneladas de arroz que devem seguir via Navio para a Faixa de Gaza.

E MAIS, se tiver gente passando dificuldade,  por causa da crise, basta se mobilizar e exigir do governo alimentos dos estoque público, que deve servir, primeiramente, ao povo do Brasil,que é quem paga por tudo isso.

===

OUTRAS POSTS

= Governo Dilma 'doa' 625 toneladas de feijão do estoque público brasileiro para Cuba

= Procurador da Java Jato diz que Petrolão teve mais de R$ 10 bilhões em propinas

= Lava-Jato revela que dinheiro desviado da Petrobras também foi para Cuba, Argentina e outros





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



A FARRA DE TEMER

BUKOWSKI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X