FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/12/2014   

Com medo da população voltando à ruas, governo vai com tudo para cima do Juiz Moro

Que ironia do destino não, Juiz Sérgio Fernando Moro é o titular da 13ª Vara Criminal Federal e 13 é o número do PT. O povo espera que os corruptos sejam punidos!

O STF bolivariano liberou, através do ministro Teori Zavascki, uma das mais importantes peças do processo do maior roubo da história do Brasil e que pode afundar o PT pelas propinas recebidas.

Leia ainda: Juiz federal diz que ações ‘transcendem’ Petrobras

Reveja: Depoimentos de empresários que pagaram propina ao PT, botam Dilma na fogueira

Trata-se do ex-diretor da Petrobras, Renato Duque, aquele mesmo que disse que iria devolver US$ 100 milhões de dólares. Depois disso, o governo está indo com todas as armas para cima do Juiz Sérgio Moro, que tenta deixar as coisas na 13ª Vara Criminal da Justiça Federal do Paraná. (Ironia do destino, 13 é o número do PT).

Todos no Planalto estão com a cuca bem quente, principalmente, após a oposição, artistas e lideranças sérias convocarem o povo para voltar às ruas em todo o Brasil.

Lula, Dilma e toda a cúpula da bandalheira nacional (PT/PMDB/PP) envolvidos (direta e indiretamente) nos escândalos de propinas com dinheiro desviado e lavado de mais de 750 obras da Petrobras, estão de cabelo em pé e muito preocupados com a possibilidade do processo ficar no Paraná. Tanto, que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, chegou a se posicionar duas vezes para defender o governo, entre ontem e hoje, por determinação do Planalto (leia aqui).

Se o Juiz Moro conseguir deixar o processo no Paraná, além de afundar os corruptos de vez, poderá se criar uma nova forma de julgar políticos corruptos, na primeira instância ao invés dos processos perambularem até o STF. Ou seja, o que está em jogo aqui é muito mais do que um simples processo e discussões jurídico-políticas, afinal, toda a estrutura corrupta da república brasileira está por um fio, prestes a desmoronar diante do que se descobre a cada dia que passa, através das delações escabrosas dos corruptos presos, ligados ao PT, PMDB e PP, os partidos do governo.

A coisa ainda vai ferver e muito...

(Emerson Rodrigues, Editor, para o FCS Brasil)

 

 

 

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PF DO PMDB

MUNDO: AO VIVO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X