FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
15/07/2014   

Dilma assina acordo com Putin e abre para que russos operem no setor de combustíveis e outros

Com a 'Petro-roubas' em queda e declínio, a petista presidente Dilma abriu as porteiras para os russos com acordos sem noção assinados de maneira muito estranha>>>

Outro tiro no pé: Brasil cede presidência do banco do Brics para Índia e aceita vaga no conselho

UOL - Foram assinados 'acordos bilaterais de interesse econômico entre os dois países', em setores como saúde, tecnologia, defesa, educação e cultura e também abrindo para rodovias, combustíveis e equipamentos para centrais hidrelétricas.

Putin disse que os atos assinados devem ajudar a ampliar os investimentos russos no Brasil.

"Foi assinado um grande pacote de acordos institucionais e comerciais que estimulam nossa cooperação nas mais diversas áreas. Várias grandes companhias russas vão entrando no mercado brasileiro. Vamos produzir conjuntamento equipamentos para centrais elétricas", declarou.

Olha que loucura o discurso da dona presidente: 'Nada com nada".

A presidente Dilma defendeu os acordos, afirmando que o país não pode ser dependente.

"Não pode se contentar com dependências de qualquer espécie. Busquemos nossa autonomia científica e tecnológica."

Ué? E fazer acordos desse tipo com os comunas russos é tornar o Brasil independente? Inverteu-se a lógica então?

E ainda segue:

A presidente Dilma Rousseff pediu ao seu colega russo, Vladimir Putin, que a Rússia invista em combustível e infraestrutura no Brasil.

"Transmiti ao presidente Putin as inúmeras possibilidades em energia e infraestrutura no Brasil". Dilma mencionou as áreas de combustíveis, portos e rodovias, entre outras.

'Investir' é um termo suave para 'entre e pegue', e em troca nos dê força para implantar nosso regime custe o que custar por aqui. É isso mesmo. Só não vê que não quer ou está embriagado pelas teorias inúteis ultrapassadas de um socialismo que só serve como desculpa para ditaduras hipócritas e sanguinárias.

Fonte: Com informações de UOL





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



CANALHAS

CURTA BOA MÚSICA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X